EDGames [Games 2017] [Games 2016] [Games 2015] [Games 2012-2014] [Submit a Game] [About] [Like & Sign Up] [contact us inbox] [learning resources]

EDGames - About

EDGames é uma competição entre estudantes de Estruturas de Dados. O objetivo do EDGames é tornar o aprendizado mais prático, mais interessante e mais divertido.

A competição EDGames faz parte de atividade de extensão aprovada pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCar através do processo 23112.003019/2014-50, com título: Desenvolvimento, Aprimoramento, Organização e Disponibilização de Recursos Didáticos Sobre o Tema Estruturas de Dados.

A coordenação do EDGames, e das demais atividades do projeto, está a cargo do professor Roberto Ferrari, do Departamento de Computação da Universidade Federal de São Carlos.

Até 2014 o EDGames foi uma competição interna, destinada exclusivamente aos alunos da UFSCar. A partir de 2015 o EDGames é uma competição aberta a estudantes de qualquer instituição. Professores e profissionais da área também são convidados a se aproximar, para colaborar e para se divertir.

Junte-se a nós! Participe! Aprenda! Colabore no aprendizado de muitos estudantes! E divirta-se!

Prof. Dr. Roberto Ferrari

Coordenação do EDGames

Página referente a atividade de extensão 23112.003019/2014-50 - Desenvolvimento, Aprimoramento, Organização e Disponibilização de Recursos Didáticos Sobre o Tema Estruturas de Dados.

As informações contidas nesta página refletem a opinião pessoal de seu autor. Não refletem, necessariamente, a opinião da UFSCar.